quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Amor de Jesus



"Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. 
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:3-5

Desprezo, rejeição, humilhação, dor, pecado, aflição, castigo, pecado, morte. Palavras que não gostamos de ouvir ou falar. Palavras que queremos que fiquem bem longe de nós. Mas devido ao pecado todas essas palavras fizeram parte de nosso vocabulário. Jesus também sentiu isso na pele. Ele não merecia passar por isso, mas para que pudéssemos ter vida e por Seu grande amor por nós, Jesus decidiu enfrentar tudo por mim e por você.

Pergunto a você: Jesus merecia sofrer e morrer? Fomos nós que pecamos, nós que desobedecemos, nós que nos afastamos de Seus braços. Mesmo sabendo do que iria acontecer e do que iria sofrer, em sua infinita misericórdia e seu grandioso amor, “Ele tomou sobre si”.

O amor de Jesus por nós é incomensurável! Talvez eu esteja escrevendo para alguém que acha não ter mais solução para sua vida. Posso estar escrevendo para alguém que ache o amor de Jesus inalcançável. Eu estou aqui para dizer-lhe: Jesus te ama e Seu amor te alcança! Não importa quem seja você ou o que tenha feito. Não importa sua classe social ou sua cor. Deus não vai desistir de você! Escute essa música e sinta Jesus falar contigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário